quinta-feira, junho 03, 2010

Penn Badgley quer trilhar carreira musical

Gente,eu revirei o blog pra ver se a karol já tinha postado sobre isso,mas eu acho que só foi comentado então vou falar mais.Parece que Penn Badgley,o lindo Dan de Gossip Girl vai seguir o mesmo caminho de suas companheiras de cea Leighton Meester e Taylor Momsem.Penn compõe e canta e seu sonho é tocar em uma orquestra."Meu sonho é tocar com uma pequena orquestra - órgão, instrumentos de cordas, percussão. Eu poderia tocar piano, guitarra e cantar, mas não gostaria de ser o destaque", declarou o ator.
Badgley afirmou que sua namorada, Blake Lively que também atua em "Gossip Girl" vivendo a Serena, é sua fã. E acabou revelando um pouco da intimidade do casal, quando afirmou que o melhor presente que já deu a Blake foi uma música. Fofo, não?

Agora, se com apenas duas cantoras na série já deu confusão nos sets(Taylor ficou brava que as músicas de Leighton estraram na série e as dela não), imagina os três investindo nessa área?

E enquanto eles mergulham de cabeça na música,Ed Westwick que faz o Chuck está largando sua banda The Filthy Youth para se concentrar mais na série.O lindo,que acabou de se separar de Jessica Szohr(Vanessa) disse que gostava de tocar na banda,mas com a série era muito difícil ter tempo.Que foi uma época boa,mas que que atualmente está muito ocupado.Tomara então que os boatos de que ele morre,não sejam verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl