quinta-feira, julho 22, 2010

Miley Cyrus estaria furiosa com Taylor Momsem

Miley Cyrus está “furiosa”, segundo o que dizem, com os recentes comentários de Taylor Momsen sobre ela.

De acordo com o Heat, a cantora de ‘Can’t Be Tamed’ ficou magoada quando Momsen dispensou comparações com ela, a descrevendo como “como uma cantora p**a de pop adolescente da Disney.”

Uma fonte contou a revista: “Miley está furiosa – quem não estaria? Ela achava Taylor bem legal até isso acontecer, o que a deixou totalmente confusa.

“Taylor é tão óbviamente desesperada pela fama. Quero dizer, ela fica andando pela cidade com roupa de baixo, ou isso é amor à música também?”

Eles adicionaram: “Miley sempre teve muito talento, e Taylor sabe disso. Taylor continua vendo-a como uma ameaça, o que ela é, apesar de dificilmente estarem no mesmo time.”

“Miley se arrisca um pouco no palco, mas ela sabe que é uma performance, enquanto Taylor não sabe traçar limites. É realmente triste.”

Pra quem não sabe,Taylor foi uma das três finalistas para viver Hanna Motana e disse em entrevista"Honestamente, se eu teria terminado como Hannah Montana, não sei se o filme teria ido tão bem. Eu provavelmente teria dito que todos eles vão se f *** na hora que eu acertar 11. E eu não sei como é que teria ido para baixo. É ótimo para Miley, mas eu realmente gosto de onde estou agora e me sinto realmente feliz por ser capaz de realmente ser eu mesmo. "
Fonte: Digital Spy e teamcyrusus.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl