sexta-feira, julho 30, 2010

Taylor Momsen é a escolhida por Madonna e Lourdes Maria

Depois de um post inteiro sobre Leighton Meester,um sobre 
a nossa garota-problema a nossa Barbie Gótica Taylor Momsem
A cantora Madonna e sua filha Lourdes Maria escolheram a atriz do seriado Gossip Girl, Taylor Momsen, como garota-propaganda de sua linha de roupas chamada Material Girl.

A primeira imagem da campanha acabou de ser divulgada. Taylor, que na série interpreta Jenny Humphrey, uma jovem que sonha em ser estilista, posa com uma saia listrada, colete de peles, blusa cinza e crucifixo. A cara de Madonna nos anos 80.
Com 17 anos, a loura também é conhecida como vocalista da banda The Pretty Reckless. A linha da cantora e de Lola, como é chamada sua filha, será vendida apenas na loja de departamento internacional Macy's, a partir de 3 de agosto.
E ainda sobre ela...
TAYLOR DÁ DEDO MÉDIO A FÃS
Oh, veja a Gossip Girl Taylor Momsen vestindo algo que se aproxima do ‘nada’ e suando de novo. Quanta originalidade. Ela é rebelde. Que visão de futuro. Bocejo.
Nós estamos ficando mais do que entediados com essa procura desesperada por atenção e mau comportamento de Taylor. Sim você tem 17 anos (apenas) e está crescendo, blah, blah mas você pode parar de agir como uma senhora desagradável? Está esgotando e não está agradando ninguém.
Taylor estava se apresentando no Vans Warped Tour em West Palm, Florida quando ela virou o dedo para a multidão. Nós temos certeza que eles não te ensinaram isso no treinamento de media…
A adolescente de 17 anos vestiu a sua lingeria habitual, saltos de stripper e maquiagem escura, fazendo a mesma coisa que Courtney Love fez mais ou menos a 15 anos atrás.
Você não está fazendo NADA novo Taylor. Desista logo e ponha a sua headband de Little J de volta. Você era muito mais tolerável…
Obs.:Os comentários sobre aTaylor são desse site http://gossipgirlsource.org/?p=6676
da onde tirei a segunda notícia.A primeira é do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl