terça-feira, agosto 17, 2010

E Taylor continua aprontando...

Miley? Taylor nao quer ser comparada
Taylor Momsen até tentou virar Hannah Montana, mas quem acabou ganhando o papel foi Miley Cyrus, que hoje em dia grava a última temporada do seriado do Disney Channel. A atriz de Gossip Girl, no entanto, parece não querer mais nenhum tipo de comparação com a cantora.
Segundo o Daily Fill, a atriz contou em uma entrevista para a revista FHM que não liga para a fama, e soltou farpas para Miley:

- Eu não estou procurando ser que nem a porcaria da Miley Cyrus. Não ligo para a fama. Eu faço isso porque amo música. Gosto de fazer álbuns e se as pessoas gostarem deles então vamos seguir.
Taylor, no entanto, explica que não tem nada contra Miley, mas que acredita que o mundo em que as estrelas da Disney vivem atualmente é ridículo.
- Não conheço a Miley, mas musicalmente nós somos diferentes. Nos comparar por causa de nossa idade é besteira.
Solteira: Taylor Momsen cansou de meninos
Taylor Momsen não quer mais saber de meninos. Pelo menos é o que garante a menina de 16 anos em uma entrevista para a revista Disorder.
Segundo o Celebuzz, a Jenny de Gossip Girl afirmou que não gosta de meninos, mas que não é homossexual, só está cansada dos homens e prefere se divertir sozinha. Essa, aliás, não é a primeira declaração polêmica da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl