terça-feira, outubro 12, 2010

Chace fala sobre sua garota ideal

Chace Crawford está procurando por uma garota que “o toque”.
A estrela de Gossip Girl quer estar com uma garota com a
qual ele possa sentir uma conexão. No entanto, Chace diz
que raramente tem a chance de conhecer mulheres com
personalidades atraentes.

Ele disse: “Eu quero uma garota que me toque por dentro.
Entretanto eu dificilmente conheço alguma desse tipo.
Essa é a razão pela qual eu não tenho uma namorada já
faz um tempo.”

E o galã de 25 anos de idade não está interessado em
ter casos casuais com várias mulheres diferentes.
“Sexo não é assim tão importante para mim”, Chace diz.

Chace também revelou que gosta de levar seus amigos
para sua casa em Nova York e cozinhar para eles. Ele
disse à versão alemã da revista InStyle:
“Meu apartamento em Nova York tem um grande convés,
um ótimo lugar para ficar. Eu adoro cozinhar refeições
para todos eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl