domingo, dezembro 26, 2010

Cecily von Ziegesar

 Não,eu não estou errada.Eu sei que ela não é uma atriz,mas a escritora da nossa série preferida também merece sua biografia aqui.Afinal,se não fosse por ela esse blog nem existiria.Para saber mais sobre essa superautora clique em Continue Lendo.

Cecily von Ziegesar (27 de junho de 1970) é uma escritora estadunidense de livros juvenis. Nasceu em uma família afluente e cresceu em Manhattan. Ela estudou na escola Nightingale-Bamford, uma escola privada para garotas na prestigiosa zona de Upper East Side. A série é inspirada em sua vida na juventude em que a escola para garotas, Constance Billard, elitista onde estudam as protagonistas da série, se baseia na escola privada para garotas onde estudou Cecily. Também, os acontecimentos do livro se baseiam em seus amigos extremamente ricos que tinham "esses pais" e "essas vidas", bem como a própria vida de Cecily. A autora tem uma filha que tem o nome Agnes e um filho, chamado Oscar. A sua família atualmente reside no Brooklyn.




No Brasil, já foram publicados todos os 12 livros de sua série Gossip Girl e 4 livros de sua outra série It Girl. Nos Estados Unidos, além das duas séries, já foram publicados 3 volumes da nova série Gossip Girl: The Carlyles,aqui no Brasil até hoje eu só vi o primeiro.A série It Girl é sobre a Jenny que foi pra um novo colégio,um colégio interno.O engraçado é que o terceiro livro da série,em inglês se chama Reckless e o nome da banda da Taylor Momsem é...?Isso mesmo,Pretty Reckless.

Livros publicados

Série Gossip Girl

Gossip Girl: O Início - Só Podia Ser Você (It Had to Be You)

01 - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca

02 - Gossip Girl - Você Sabe Que Me Ama (You Know You Love Me)

03 - Gossip Girl - Eu Quero Tudo! (All I Want Is Everything)

04 - Gossip Girl - Eu Mereço! (Because I'm Worth It)

05 - Gossip Girl - Do jeito Que Eu Gosto (I Like It Like That)

06 - Gossip Girl - É Você Que Eu Quero (You're the One That I Want)

07 - Gossip Girl - Ninguém Faz Melhor (Nobody Does It Better)

08 - Gossip Girl - Nunca Mais (Nothing Can Keep Us Together)

09 - Gossip Girl - Vai Sonhando (Only In Your Dreams)

10 - Gossip Girl - Eu Não Mentiria Para Você (Would I Lie To You)

11 - Gossip Girl - Não Me Esqueça (Don't You Forget About Me)

12 - Gossip Girl - Eu Sempre Vou Te Amar (I Will Always Love You) (Lançamento nos EUA - novembro/2009)

Série It Girl

01 - It Girl - Garota Problema

02 - It Girl - Uma Garota Entre Nós

03 - It Girl - Garota Sem Limites

04 - It Girl - Garota Inesquecivel

05 - It Girl - Garota de Sorte

06 - It Girl - Garota em Tentação

07 - It Girl - Infamous

08 - It Girl - Adored

09 - It Girl - Devious

10 - It Girl - Classic (Junho de 2010 - EUA)

Série Gossip Girl - The Carlyles
01. Gossip Girl: The Carlyles

02. Gossip Girl: The Carlyles - You Just Can't Get Enough

03. Gossip Girl: The Carlyles - Take A Chance On Me

04. Gossip Girl: The Carlyles - Love the One You're With (lançamento nos EUA - novembro/2009)

Cum Laude

01. Cum Laude (Verão de 2010 - EUA)
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cecily_von_Ziegesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl