terça-feira, dezembro 21, 2010

Chace Crawford(Primeiro post como diretora!!!)

Christopher Chace Crawford (Lubbock, 18 de Julho de 1985) é um ator norte-americano. Ficou conhecido após interpretar Nate Archibald na série de televisão Gossip Girl e o filme "Pacto".Saiba mais.


Crawford cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles para ir à Universidade de Pepperdine e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Pouco tempo depois, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em Pacto, um de seus filmes mais notáveis.Seu primeiro filme foi em 2006,O Rapto de Sangue.
Atualmente está trabalhando na série Gossip Girl que é exibida pela CTV e CW nos Estados Unidos, no Brasil pela Warner Channel, também pela SIC e SET em Portugal, Crawford faz o papel de Nate Archibald, um garoto da alta sociedade de Nova Iorque.Na televisão,também emprestou sua voz nos programas Cavalcade Cartoon Comedy e Family Guy.
O ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova Iorque, onde filma Gossip Girl. Crawford participou da produção independente "She Lived", assim como no filme Loaded, com Jesse Metcalfe e Monica Keena.
O ator ainda irá aparecer nos filmes Twelve, "Upstate".
Participou de três videoclipes.Fez o par romântico de Leona Lewis em I will be e o de Lady Gaga em Poker Face,em The Only Exception do Paramore(a banda preferida da Karol!!) ele foi um dos homens que se sentam à mesa com Hayley.
Em 11 de junho de 2010, Crawford foi acusado de um delito por posse de maconha.Crawford insiste que é inocente do crime e estava no lugar errado na hora errada, mas ele ainda pode pegar até seis meses de prisão pelo crime.
Adaptado do Wikipedia,o site que tem as melhores biografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl