sábado, dezembro 04, 2010

A infância de Blake Lively


Depois que a Karol falou sobre a infância da Taylor Momsem eu vou falar sobre a da Blake Lively.Eu achei isso por acaso quando procurava no Google Imagens,com as palavras "cresci na escola",vi a foto dela,cliquei e achei uma entrevista dela pra revista Marie Claire no ano passado em que ela disse que ‘cresceu’ na Disneylândia e que, apesar de ter nascido em Los Angeles, se sente com uma menina do interior.
“Oh, Jesus, me lembro que eu tinha três anos e um dia acordei na Disneylândia. Eu estava em uma pequena cama de seda rosa e havia Mickey, Donald e Pateta olhando para mim. Era o lugar mais excitante do mundo. E eu meio que sinto que cresci lá porque minha mãe me levava lá duas vezes por semana. Eu ia bem na escola, então acho que ela queria ter um tempo extra comigo”, disse Blake.
Sobre se sentir uma garota do interior, ela disse: ”Eu sou a única pessoa da minha família que nasceu em Los Angeles. Quando conto que sou de lá as pessoas se surpreendem e dizem que eu não conto isto. Acho que é porque me sinto como uma garota do Sul, meus valores são de lá, de onde vem a minha família. Fui criada com o jeito deles de comer muito doce, que é o melhor.”
”Estudei em treze escolas diferentes e comecei cedo porque minha mãe me matriculou na primeira serie quando eu tinha três anos. Meu irmão mais velho ia começar a estudar e não queria ir sozinho, então ela falou para a escola que eu tinha 6 anos porque eu era muito alta. O problema foi que, depois de algumas semanas, eles disseram que teria que me colocar em aulas de deficiência mental porque eu não acompanhava o ritmo do resto das crianças e que só queria dormir (risos). Então, minha mãe me tirou da escola”, disse Blake.
Que fofa,né?Quem diria que a atriz que interpreta a superurbana e nova-iorquina Serena é uma garota de Los Angeles,com jeitinho sulista.

Um comentário:

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl