segunda-feira, dezembro 06, 2010

Quem de gg sera bem sucedido quando a serie acabar?

Bom se voce nunca se perguntou isso la vai a perguntinha da garota do blog, essa é bem dificil, sabemos que todos sao bons, e que mesmo que gg acabe nunca vamos deichar de gostar deles, pelo menos nao os verdadeiros fãs, mas sempre tem aqueles que deicham de gostar e quando isso acontecer, quais atores vao continuar brilhando?
Bom, Leighton Meester é uma atris que mesmo que gg acabe nunca vai deichar de brilhar ja fez varios filmes, e esse novo filme The Rommate destacou ela mais ainda, fora Blake,Ed e Taylor, mas e agora, Penn,Jessica e Chace?
O que mais foi comentado foi o Chage Crawford, em uma pesquisa realizada, Chace que enterpreta Nate, é apenas um rostinho bonito e seu papel nao o valoriza nada, ele até pode nos surpriender ainda, mas eu acho que nosso bonitinho vai acabar no esquecimento.
Essa postagem foi toda criada por mim, e uma pesquisa sobre o que vai acontecer com eles no futuro se depender de mim, Chace nunca sera esquecido e nunhum deles, mas vamos concordar, Chace(Nate) seu papel em gg poderia melhorar.

2 comentários:

  1. Bom,eu acho que a Leighton,a Blake e o Penn nunca serão esquecidos pq eles são bos atores e estão sempre trabalhando fora da série,a taylor eu não gosto muito podia seguir só no mundo da música.Gostei do post e sim,o chace não parece ser um ator muito bom.Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou mah, eu criei ontem fiquei pensando nisso o dia toda e resolvi pesquisar e postar

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl