segunda-feira, dezembro 20, 2010

Taylor Momsem promove a masturbação


A nossa míni-diva,amada por uns e odiada por outros(pra mim é a segunda opção)adora causar.Com apenas 17 anos,ela está sempre chocando o público com suas declarações.Depois de dizer que seu vibrador é seu melhor amigo, a estrela de Gossip Girl declarou que promove a masturbação. As informações são do NY Dayly News.

"Eu promovo a masturbação.Não fiquem dormindo com qualquer um por aí. Aprendam sozinhos primeiro. Meninos fazem isso, meninas não. Por isso que meninas têm tantas experiências péssimas", declarou a atriz.
Para completar, Taylor disse ainda que sexo não é uma assunto que as pessoas precisam ter medo. "É parte da natureza humana", decretou.

Fonte:Portal Terra.
Meu comentário:Aiai,quando é que a Taylor vai parar com isso?Falando essas coisas pra se aparecer ela parece a Lady Gaga,e é apenas uma pirralha.

8 comentários:

  1. AAAH, adorei seu comentario "pramim a segunda opçãp" tipico de garota do blog, kkk te adoro mah, e adorei a materia, muito boa, a Taylor esta cada vez mais me surpriendendo

    ResponderExcluir
  2. me surpriendendo para pior claro! mas esta kkk

    ResponderExcluir
  3. a taylor é tudo pramim ela é demais #taylroforevermore

    ResponderExcluir
  4. kkk é verdade.E obrigada tb te adoro.Ah,eu te falei que não gosto que mecha nas minhas postagens,mas pra ficar o Continue Lendo vc pode mecher ta?eu vou tentar fazer,mas se não conseguir vc arruma.

    ResponderExcluir
  5. Ok, maah pode deichar se nao conseguir eu coloco!

    ResponderExcluir
  6. Consegui!Prontinho.É bem facil rs

    ResponderExcluir
  7. KK,é siim to até que viciada coloco isso em tudo, KKKKK

    ResponderExcluir
  8. AAH! agora que li novamente a materia, acho que ela nao estao errada! acho que o que ela falou é verdade, nao que agente tenha que fazer né, KKK mas concordo com ela.

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl