quarta-feira, janeiro 19, 2011

Gossip Girl ao Vivo

 Gente,lembram do post "Os looks que Marcaram Gossip Girl",em que eu disse que uma blogueira sortuda viu a cena ao vivo?Bom,é sobre isso que é esse post.Abaixo tudo que ela disse sobre a gravação em http://www.fashionismo.com.br/2009/08/eu-fui/ .Ela é muito sortuda,né?Além de morar em New York,ainda vê GG ao vivo!O blog dela é super legal e ela é fã do Chuck.


"Preciso compartilhar com vocês essa experiência fantástica que acabei de viver (drama mode on)! Cheguei da minha aula e fui entrar num ótimo site que descobri que se chama on location vacation, ele mostra todos os prováveis locais de gravacão de séries e filmes nos EUA.



Quando me deparo com a lista vejo que estão fazendo uma locação noturna de GOSSIP GIRL (as que eu via eram sempre diurnas e eu nunca podia) e pra completar a coincidência o destino, a filmagem era na minha rua!!!



Não pude deixar a oportunidade passar, cheguei lá 8h da noite e o circo tava armado, equipamentos, dezenas de figurantes, uma equipe gigante a todo vapor! Depois de arranhar no english, descobri que a cena a ser gravada era com quem?


Acertou quem disse Chuck fuckin Bass, tá, e a little Jenny, enfim! Fiquei um tempinho de molho esperando com meia dúzia de gatos pingados (e o meu namorado super paciente, cuspindo marimbondos), de repente um cara da equipe (todos super simpáticos!) avisa que vai começar o ensaio!






A cena era a seguinte: um red carpet num teatro chique, que imagino que seja pra Hillary Duff que é movie star no seriado e vai pegar o Dan (isso nem é spoiler), aí o povo todo tava lá pro rega bofe. Inclusive eu vi o pai do Dan, but..who cares? Foco! Então, mandam a gente ficar do outro lado da rua, atrás das grades e com o flash obrigatoriamente desligado (então não esperem boas fotos!).
Como não tinha muita gente sentei fiquei em pé de camarote! De repente (cafonice mode on), surge uma luz que ilumina a noite sombria, Chuck Bass caracterizado de Ed Westwick foi pra porta da limousine ensaiar.
Deixa eu descrever o modelito: calça jeans surrada de sempre e uma camiseta branca toda cortada transformada em regata, enfim, chique no úrtimo! E do lado percebi uma bezerra desmamada magricela chamada little Jenny de camisa xadrez (jura!).
Depois do imediato contato de 1o grau, ele entrou pra baixar o caboclo Chuck Bassiriano, aí ele volta meia hora depois num look que é uma mistura de pinguim-de-geladeira com o Pato-Britto-casando, mas que nele ficou um escândalo, fyi little Jenny estava com um vestido absurdooo de lindo!!


Não sei se eu vou estragar surpresa, mesmo não tendo ouvido nada, a cena era Chuck saindo com a Jenny da limo (sem sinal de Blair) e tava rolando um mega tete-a-tete e Chuck deu aquela secada básica na já seca little Jenny!



Enfim, foram alguns minutos de take até que meu namorado falou ou-eu-ou-Chuck e eu preferi voltar pra minha adorável real life (really!) e prometi que ia agradecer ele em público! Obrigada! Além disso, eles iam fazer um take dos figurantes e fãs na calçada gritando pela famosa lá que eu preferi evitar o constrangimento porque eu já passei da idade."

P.S. da garota do blog:Gente,desculpem pelo abandono do blog,a Kah está cuidando do novo blor dela,o Material Extra e eu simplesmente estava com preguiça,mas ela garante uma volta com tudo!
E vocês viram que o post Frases Gossip Girl agora entrou pra galeria dos mais populares?Então,se quiserem mais frases é só comentar aqui ou lá,tá?Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl