quarta-feira, janeiro 05, 2011

Os looks que Marcaram Gossip Girl

 Os 11 looks favoritos de Eric Daman,estilista de Gossip Girl e seus comentários.Meus comentários,em rosa e os dele na fonte normal com aspas,não se percam!
1º lugar:O look que Serena usa no episódio piloto da primeira temporada em sua chegada a estação."Este é a primeira roupa que vimos em Serena : icônica  camiseta listrada francesa, jaqueta de couro marrom surrada, um pequeno lenço no pescoço, e aqueles jeans skinny e botas realmente grandes. Para mim, é o look icônico de Serena . Esta espécie de indiferença, 'Eu fui para a Europa, eu viajei, eu não gasto muito tempo no que eu visto, mas eu sempre pareço incrível 'look."Eu aaaaaaamo esse look da Serena,é casual e chique ao mesmo tempo.E ele tá certo,parece que el nem precisa gastar muito tempo pra parecer incrível.
2º lugar:Quarto episódio da primeira temporada."Dinheiro e poder estão sempre integrados a Chuck Bass,então eu quis esse look para ser nada menos que um momento inspirado por cima do topo MTV Cribs gangsta.Foi muito divertido levar o look do Chuck do UES para o LES.As pessoas ainda falam das faixas de suor,os óculos e a arrogância."Gete eu sofri pra traduzir essa parte "over-the-top Cribs-, MTV-gangsta-inspired moment."Eu juntei MTV Cribs porque é um rograma da MTV,mas cribs nesse caso também pode significar berço,over the top é tio "por cima" e gangsta são os gagster sabe?Bandidos.Essa foto foi quando Chuck e Nate foram jogar basquete no Lower East Side no fim de semada dos garotos.Eu não achei que mereceu segundo lugar de jeito nenhum!
3º lugar:Temporada 1,episódio 10.Já esse vestido da Blair foi o primeiro desenhado por ele, que na série foi “criado” por Eleanor W.. Tem toda uma inspiração vintage Carolina Herrera e o mega laço lateral é bem característico da Blair.Também teve como inspiração Maria Antonieta.Não ,dessa vez eu não vou traduzir tudo e nem nos próximos talvez,pois tô cansada.É bem bonito esse vestido mesmo.



4º lugar:117,último episódio da primeira temporada."O casamento deveria ser no jardim. Ralph Lauren enviou este vestido amarelo floral com detalhes em preto que estava realmente perfeito É muito fácil parecer com uma dama de honra, andando atrás de sua mãe que está vestindo um vestido feito por Vera Wang. Mas, com este vestido, eu adorei que ele tivesse esses detalhes em preto sobre ele para que ele não ficasse muito dama de honra, porque era muito moderno. E Serena estava vestindo pequenas míniluvas pretas, de modo que se manteve muito apropriado para Serena ".Esse vestido é lindo e nada convencional.Mas também Serena não é nada simples.E como já vimos no post A moda de Gossip Girl,ela adora decotes!
5º lugar:201Outro look marcante foi da White Party”, ele explica que na TV é difícil uma peça branca ficar perfeita, então o 10 look escolhido pra Serena tinha dado errado e esse vestido grego foi improvisado, mas deu super certo!Superlindo,super Serena!E também tem decote!rs
6º lugar:2,01"Em um jantar no jardim Chuck está vestindo um terno verde claro com hortênsias e repolhos, tons de rosa em sua camisa e gravata seleção. Era o momento perfeito de direção de arte. - ele realmente combinou o jogo, e quando ele e Blair têm seus tristes momento no jardim, era uma sinfonia de verdes e flores. Um momento memorável onde figurinos e cenários funcionam perfeitamente para criar uma atmosfera visual. "Fixou lindo mesmo tudo verde!Perfeito!
Ok,primeiro eu vou explicar que essa imagem tá errada,o vestido da Blair é o 11º e tem mais um look da Jenny que não tá aqui.
7º lugar:Episódio 224.Pro baile de formatura, depois de 20 vestidos testados, o Marchesa caiu como uma luva. Ele queria algo dark, mas o dourado do rabo-do-pavão deu o glamour necessário.Para se sentir como uma Audrey Hepburn moderna no tapete vermelho.Muiito lindo,chique e digno de uma rainha do baile!Um vestido de formatura como nunca se viu antes.
8º lugar:304."Nesse episódio, Jenny está pretensa a fazer  ciúme em Blair Waldorf, que não é uma coisa fácil de fazer, porque ela é Jenny Humphrey. Eu queria encontrar algo que equilibrasse rock and roll e também de alta costura e glamour. Algo que se manteve fiel à Jenny, que era, e foi fabulosa o suficiente  para pegar Blair pensando, Por que ela está vestindo aquele vestido e por que ela está falando com Chuck? Este mínidress Pucci foi perfeito. Era verde oliva com zíperes sobre ele. Foi muito, muito luxo e esta transformação perfeita de Jenny do quarteirão para Jenny possuindo o quarteirão. " Bonito esse vestido da Jenny.Claro que ficaria mais bonito em alguém menos sem-sal e com mais peito,como é a Jenny do livro.
9º lugar:É a mesma foto e o mesmo episódio,a foto 8.Esse "vi ao vivo" que tá escrito é porque a blogueira sortuda mora em NY e viu essa cena ao vivo!"Nós vemos Chuck em traje formal um pouco quieto, mas isso - quando ele acompanhou Jenny, com o vestido Pucci que já mencionei, para uma estréia de cinema. - Foi um momento especial que ele estava realmente tentando fazer ciúme em Blair, então eu conjurei imagens de um jovem Sean Connery como James Bond. Chuck nunca pareceu tão chique ou incorporou o glamour da velha Hollywood  mais do que neste simples smoking branco, gravata-borboleta e calças de smoking pretas. "Ele tá mesmo muito chique nesse look James Bond.Bem mais bonito do que o look de basquete dele.

10º lugar:Demorei um tempão pra achar esse look,que a Jenny veste no episódio 12 da terceira temporada.Daman diz: "Neste look, Jenny está se tornando a abelha rainha da escola É essa jaqueta de motociclista Oscar de la Renta, mas ela está coberta de lantejoulas.Ela está em um wrap dress navy (wrap significa algo como agasalho ou cachecol)Gucci Então, ela está usando Oscar de la Renta, Gucci , e um chapéu de tricô de $ 30. É exatamente o tipo que sente como que a combinação ideal de costura inatingível misturada com muito gosto atingível ao Brooklyn. "Legal,mas nem tanto.
11º lugar:O vestido que serviu para afastar Blair e Chuck,uma moeda de troca."Queríamos uma combinação de cordeiro sacrificial e Joana D'Arc.Lindo!
Fonte: http://www.fashionismo.com.br/2010/09/os-looks-que-marcaram-gossip-girl/   http://nymag.com/daily/entertainment/2010/09/gossip_girl_-_eric_daman.html#photo=11x60928



Quais vocês mais gostaram?Comentem.Eu amei os da Serena e da Blair,e também a cena verde.

5 comentários:

  1. Amei o seu blog! Estou seguindo! Segue de volta?
    Beijo e sucesso,
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,quase chará rs.Já visitei.

    ResponderExcluir
  3. Também amo Gossip Girl, e super amo o look da Jenny, mas sempre me identificarei com nossa queen B e seu estilo romântico.
    Beijo, bom resto de finde.

    ResponderExcluir
  4. Linquei seu blog hj no meu da uma passadinha la pra ver ;)

    Eu gosto das roupas todos porem as que mais gosto são as roupas do Chuck e da Blair!

    ResponderExcluir
  5. owshiw: sim o look da B é perfeito né ^^

    fabiano: sao as mais lindas na minha opniao

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl