segunda-feira, abril 04, 2011

Ed saíra de gossip girl?

Ed Westwick saíra de gossip girl? assim como ele alguns atores como Blake e Leighton,
ja haviam falado sobre sair em 1 ou 2 anos, parece que é sério gente.
"É tudo sobre o trabalho, sabe? O que você sente quando está conectado com seu trabalho é o mais importante. E eu tinha isso com o Chuck Bass no começo - Eu era fascinado por ele. Mas agora, para ser honesto, eu estou pronto para outra. Estou realmente pronto para outra." Diz Ed westwick.
Bom se isso acontecer, será terrivel e se alguns deles tiver que sair que a serie acabe então, porque não suportarei que venham novos atores não imagino um novo Chuck, Blair ou Serena, ninguem pode substituir eles. Eles nasceram para isso. Quem vai ter mais charme para representar Chuck do que o Ed, e mais alegria e simpatia do que a Blake, mais elegancia e delicadesa do que a Leighton. Não tem né gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl