terça-feira, agosto 16, 2011

Blake Lively na revista Criativa

 Não sei se vocês já viram, mas a Blake tá muuito linda na capa da revista Criativa deste mês! Vejam:
Eu tô pensando em comprar, aí eu posto aqui direitinho as reportagens, tá? Mas por enquanto, eu vou postar o que eu achei lá no site da revista.

Ela conquistou espaço na mídia como a nova-iorquina mimada do seriado Gossip Girl, mas, hoje, está prestes a mostrar seu primeiro grande papel no cinema com o longa Lanterna Verde, com estreia prevista para o dia 19/8.
Destaque entre os ícones da moda atual, Blake Lively entra para a lista dos top influentes do universo fashion e se mostra entusiasmada com a ideia. "Sabe, algumas pessoas não adoram roupas, elas contratam gente que cuida do estilo e deixam tudo na mão dessa pessoa. Nunca contratei alguém assim. E não tenho planos de fazer", diz em entrevista para a revista Criativa de agosto, que chega esta semana às bancas.
A influência fashion da infância, quando sua mãe e suas irmãs eram modelos, acabou se tornando mais intensa nos últimos tempos, quando a atriz se tornou amiga de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana. "A Anna realmente tem olho para o talento. Tenho muita sorte de ter sido acolhida embaixo da asa dela", conta.
Além de grandes amigos na área, Blake teve a honra de ganhar um sapato de Christian Louboutin com seu nome e, ainda, se tornar a nova garota da Chanel. "Foi um convite do Karl Lagerfeld. Recebi a seguinte mensagem: Karl gostaria que você fosse o novo rosto da Chanel".
Depois de tantas experiências marcantes na moda, em Paris, a atriz não tem dúvidas de que a capital francesa é o lugar mais mágico que existe. "É como Oz para mim."
 Lá no site também ensina a copiar os looks, o make e o cabelo da diva. Propost não ficar muito grande, vou pôr só dos looks e aí vocês clicam pra ver o resto, tá?
Depois de viver Serena no seriado Gossip Girl e conquistar seu primeiro grande papel no cinema com uma personagem em Lanterna Verde, que estreia no dia 19 de agosto, Blake Lively caiu nas graças do mundo da moda e ganhou amigos como Anna Wintour, Karl Lagerfeld, Christian Louboutin. Agora, a atriz já é considerada ícone de estilo e desfila por aí sempre com uma produção para se inspirar. E sem a ajuda de um personal stylist: "Nunca contratei ninguém assim. E não tenho planos de fazer isso", disse em entrevista para a Criativa.


1. Legging jeans, Maria Filó, R$ 114 (tel. (11) 3552-2870)

2. Camiseta, C&A, R$ 39,90 (tel.: (11) 2131-0004)

3. Colar, Lita Mortari, R$ 580 (tel.: 11) 3064-3021)

4. Cardigã, Yogini, R$ 139 (tel.: (11) 5181-4244)

5. Bolsa, Luiza Barcelos, R$ 824,75 (tel.: (31) 2102-0100)

6. Ankle boot, Corello, R$ 239 (tel.: (11) 3060-9844)

(Fotos: Getty Images e Divulgação)

1. Colar, Camila Klein, R$ 1.142 (tel.: (11) 3884-4503)


2. Short, Equus, R$189,90 (tel.: (11) 2797-9999)

3. Bolsa, EmpórioNaka, R$ 449,90, (tel.: (11) 3842-6048)

4. Oxford, AHA, R$ 165 (tel.: (11) 3221-0107)

5. Blusa, Lança Perfume, R$ 252,90 (tel.: 0300-1406900)

1. Sapato, Corello, R$ 269 (tel.: (11) 3060-9844)

2. Vestidos, Equus, R$ 229,90 (tel.: (11) 2797-9999)
1. Casaco, The Candy Shop Flavor, R$ 133 (tel.: (11) 3062-3288)


2. Blusa, Yogini, R$ 55 (tel.: (11) 3016-8088)

3. Ankle boot, Alphorria Cult, R$ 513,60 (tel.: (31) 3304-0500)

4. Bolsa de píton, Zeferino, R$ 2.083 (tel.: (11) 3034-5804)

5. Legging jeans, Dzarm, R$ 159,90 (tel.: 0800-473114)
Nossa, bem que podiam ter arrumado umas
A Blake tá com tudo, né? Garota propaganda da Chanel, ganhando vários prêmios, vai estrear divaça em Lanterna Verde ao lado do gato do Ryan Reynolds, aparecendo nas maiores revistas de moda, como a Vogue, se você não se lembra clique aqui  e foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas pela revista Glamour, se bem que eu achei que ela merecia uma posição bem melhor na lista. Perder pra Rihanna no quesito bem-vestida ninguém merece, né? enfim, eu só vejo coisas boas no futuro da gata, que agora tá até no nosso layout!
É isso, gente, cilque aqui para aprender a copiar o cabelo dela e aqui para copiar o make. Infelizmente, sou negação nestes dois aspectos, só poderia copiar os looks mesmo! rs.
 Espero que tenham gostado deste superpost Blake. Beijos!
 

3 comentários:

  1. eu vi essa revista na minha vó estava louca para pegar pra mim, mas fiquei com vergonha de pedir, KKKK

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog. A Blake tá divíssima! Parabéns meninas.

    XO, Mandy
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kah, vc tem que pegar ler e postar aqui!!! Você ficou louca, como é que não pegou?! rs Eu ja teria sequestrado ela! Fui numa banca no fdse não tinha, acredita? Aí comprei uma com a Katy que afinal também é minha diva. bjs

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl