sexta-feira, junho 29, 2012

Michelle Trachtenberg


A gata conquistou nosso coração como a vilã Georgina, vamos conhecer mais sobre ela?

Filha de um engenheiro e de uma atriz, é descendente de alemães por parte paterna e russos por parte materna e fala o idioma russo fluentemente. Além disso, Michelle é judia, seus avós moram em Israel e ela segue os costumes judaicos, assim como também os cristãos.
Iniciou sua carreira em 1988 (aos três anos), através de um comercial de TV. A partir daí, além de seguir com comerciais (mais de cem), Michelle desenvolveu uma consistente carreira de atriz, participando de muitos filmes de TV e cinema, às vezes como protagonista.
Seu primeiro papel de destaque foi como a protagonista do filme Harriet the Spy( A Pequena Espiã), em 1996. Em seguida se destacou como Penny no filme Inspector Bugiganga, em 1999.
Em 2000, ela alcançou o estrelato como Dawn, irmã mais nova de Buffy (Sarah Michelle Gellar) na série Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros), um grande sucesso da televisão americana. Permaneceu no seriado até seu fim, em 2003, quando ela completou dezoito anos. Depois disso, partiu para papéis mais adultos, destacando-se em EuroTrip(Passaporte para a Confusão), filme de 2004, e Ice Princess, de 2005. Em 2009, atuou em 17 Outra Vez com Zac Efron e arrasou. Já fez outras participações em séries como Clarissa, Law & Order e Dr. House. Quem não se lembra da amiga do Riquinho Rico, Gloria? Era ela.
Atualmente ela atua com freqüência em diversas mídias, como filmes de cinema e TV, seriados televisivos, comerciais e videoclipes. É uma atriz em ascensão, sempre bem recebida pelos diretores e com muitos convites para novas produções, além de um significativo fã-clube. Além disso, sempre se preocupou com sua educação e se empenhou na participação em entidades e campanhas beneficentes.

Comentário: Ela atua muito bem *-* e desde criança. A pequena Espiã é um filme que eu amo muito, a personagem tem tudo a ver comigo, é uma menina que escreve e sofre um pouco de bullying. Euro Trip é muito engraçado! 17 Outra Vez também. Vale a pena ver esses e outros trabalhos dela.

2 comentários:

  1. nossa *o* vei, não para de postar... Poste coisas interessantes sobre GG, como a evolução de estilo dos personagens, novidades sobre os atores e sobre a série... aí sim isso vai bombar! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* realmente aqui tava bem abandonada, mas agr pretendo não parar de postar mesmo. Continue visitando

      Excluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl