sábado, agosto 25, 2012

Happy Birthday, Blake!

Gente, dia 25 de agosto, hoje, é o aniversário da Blake Lively!! A diva, nossa eterna Serena, fez 25aninhos. Pouca idade pra tanto talento, né? Bom, eu achei ela bem nova, mas com certeza ela vai envelhecer muito bem, né? É muito linda!
O site Tensíssimo da onde eu tirei essas fotos disse que ela passou por uma fase feia. Eu não concordo e vocês? Quando criança, ela era muito fofa e agora é superdiva! Só na segunda foto daquela primeira foto que ela tava um pouco menos bonita. Pra homenageá-la, eu resolvi postar fotos de cada filme que ela fez, ou quase todos.
O quarteto superfofo de amigas do filme "Quatro amigas e um Jeans Viajante", 2005 , que conta também com America Ferrera(Ugly Betty), a Rory de Gilmore Girls e a Amber Tamblyn(127 Horas). A Blake viveu a personagem Bridget Vreeland, que jogava futebol e se apaixonou por um cara mais velho no filme. Ele é baseado no best-seller de Ann Brashares. Eu já vi e achei bem legal.
Curiosidade: O pai dela, Ernie Lively foi seu pai, também no filme. Uma música da minha diva-mor, Katy Perry, Simple, estava na trilha sonora mesmo que oalbúm não tenha sido lançado.
Ela recebendo a calça da sorte das quatro amigas.

Ela e o carinha pelo qual ela se apaixona no filme. Eles combinam, né? Ela deu muito em cima dele, gente! rs Pena que eles não ficaram juntos =P.


Esse filme é de 2006. Eu vi, gente, é muito engraçado! A Blake faz o papel da Monica Moreland e é o par romântico do personagem principal, o  Bartleby Gaines (Justin Long).

A Blake e o Justin no filme. Pra quem não sabe, ele já foi par romântico também da Lindsay Lohan(Herbie: Meu Fusca Turbinado) e da Drew Barrymore em Amor À Distância, ou seja, tá mal de parceiras de elenco, né? rs. Gostei desse casal, aprovados! rs
Outro filme da Blake que parece ser muito fofo. Ela fez a Anabelle, caso não tenha ficado óbvio. O filme é de 2007.
Nossa, quantas capas, né? Alguém já viu esse filme?

Uma fala da Blake no filme.

 
Olha que fofa ela de Miss Cameron. Pra ver mais fotos, clique aqui.
Em 2008, Blake voltou a interpretar a Bridget, nessa continuação que eu ainda não vi, mas sei que é o reencontro delas mais velhas.
Como vocês podem perceber, nessa época ela já usava o lindo cabelo da Serena.

Em 2009, Blake fez a Gabrielle DiMarco em New York, I love you. Gente, eu tenho muito raiva de não ter visto esse filme por dois motivos: 1- quando eu vi que tava passando aqui na minha cidade já era tarde demais. 2- eu só peguei uma parte do filme no TeleCine e só vi uma cena da Blake.
Essa foi a cena que eu vi, dela na formatura. Muito linda por sinal. Ah, ela era ex-namorada desse cara aí embaixo, inclusive no mesmo site das fotos do Elvis & Anabelle tem uma cena superconstrangedora dos dois casais se encontrando. Olha, eu não achei foto de nenhum outro momento, então, será que foi mesmo só essa cena?

Ainda em 2009, Blake atuou em A Vida Íntima de Pippa Lee ou Vidas Cruzadas- A vida Íntima de Pippa Lee, onde fez a Pippa adolescente.

Eu acho que esse trabalho foi muito bom pra carreira dela, pois além de atuar com atores consagrados como Keanu Reeves, Julianne Moore e Winona Ryder.
Gente, olha que linda! Adorei essa roupa!

Parece que ela se casa com ele no filme.
No que será que a nossa linda está pensando?

"Suky, a mãe, era do tipo agarrado demais à filha – e era também uma dependente de remédios, anfetaminas, que deixavam seu comportamento errático e imprevisível. Sufocada, Pippa saiu de casa com 16 anos – e a partir dos 17 era uma adolescente afundada não até o pescoço, mas até o alto da cabeça, em drogas." http://50anosdefilmes.com.br/2010/vidas-cruzadas-%E2%80%93-a-vida-intima-de-pippa-lee-the-private-lives-of-pippa-lee/







No filme "The Town"(Atração Perigosa), de 2010, Blake Christina(sabiam que ela chama Christina também?) atuou com Benn Afleck.

Em 2011, fez um de seus mais famosos trabalhos com o gato do Ryan Reynolds, Lanterna Verde. Ela faz Carol Ferris, a vice-presidente da Ferris Aircraft e interesse amoroso de longa data de Hal Jordan(Ryan). É o par romântico do Lanterna Verde. Nem é sortuda, né? kk
Ela teve que ficar morena para a personagem. ( o que acharam?)

Com certeza, esse vai ser um papel marcante na carreira dela, ela até foi escolhida ao invés da Jennifer Garner que é uma ótima atriz.
Esse ano, Blake fez Savages (Selvagens) om John Travolta e Salma Hayek. No filme, Ophelia  tem dois namorados que são esses:
e o namoro é quente... e.e

O ( apelido da eprsonagem de Blake) fazendo tattoo

 
Blake amordaçada =O esse filme deve ser bafo

Isso é tudo, pessoal! Comentem porque deu muito trabalho pra fazer esse post =D e digam nos coments se já viram algum desses filmes e se gostaram, ou quais gostariam de ver.

P.S.: Eu comecei esse post ano passado no antigo aniversário dela, mas ficou tão atrasado que decidi postar só no próximo e só lembrei porque o meu amigo colocou no nick "Happy Blake-Day*-*" então, obrigada Kaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl