sexta-feira, julho 05, 2013

Gossip Girl Acapulco

 Vocês já devem saber que Gossip Girl vai ganhar uma versão mexicana que se passa em Acapulco, né? Não achei uma data certa de estreia, alguns sites falam que é agora em julho, outros que é em agosto. Conheçam os atores:
 Os nomes foram mudados para nomes mais comuns no México. Blair Waldorf será Bárbara Fuenmayor, Serena Van Der Woodsen será Sofía López-Haro, Jenny Humphrey-Jenny Parra, Chuck Bass-Max Zaga, Dan Humphrey-Daniel Parra e Nate Archibald, Nico De La Vega.
 A Vanessa, que está de azul nessa foto se chamará Vanessa Garcia.  Essa atriz é bonita, mas não tem nada a ver com a Vanessa nem dos livros, nem da série. Por que não colocaram uma atriz negra?
 Muita gente tem falado mal dessa versão antes mesmo de assistir. Eu sei que os atores não chegam aos pés dos americanos, mas mesmo assim quero assistir. Parece que essa versão vai ser mais fiel ao livro do que Gossip Girl foi. Por exemplo, a Jenny morena, só não é peituda como nos livros, mas já foi uma melhora. Mas o estranho é que na prévia aí de baixo, a Jenny aparece morena na abertura, mas loira contracenando com o Max. Espero que mantenham a morena. Estou curiosa pra ver essa versão, falam muito mal de novelas mexicanas, mas eu adoro, e a Televisa é conhecida por ótimas adaptações afinal de contas foi ela quem fez Rebelde que virou febre mundial, fazendo muito mais sucesso que o original, Rebelde Way. Além disso, será do mesmo produtor de Mulheres Assassinas que é uma série muito boa. Pode ser trash, mas pode ser boa também, vai saber.


Comentários sobre a prévia: A mãe da Serena, Lily, tá muito simples, ela nunca se vestiria assim na original. A transa do "Nate" com a "Serena" foi uma mistura da do livro com a da série. Da série porque os dois estavam bêbados e o Max (Chuck) viu tudo, do livro pelo local que não foi num bar e sim numa espécie de chafariz (?). Não gostei nem um pouco da Gossip Girl ser num twitter, muitos poucos caracteres, e o que eu mais gosto na GG são os textos dela, agora no twitter ela só vai poder dar a informação e nada mais. E eu também achei o Chuck e o Dan feios, mas gostei do Nate. O resto vamos ver depois, quando souber que saíram os episódios falo pra vocês.
Essa música da Paty Cantú é a música oficial de GGAcapulco. E vocês, vão assistir a série pra julgar ou já acham que vai ser uma droga mesmo?

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl