QuemSomos



Nome: Karoline
Cargo: Administradora(Dona), Colunista
Idade: 19 anos
Personagem favorito: Blair e Chuck
Personagem menos favorito: Vanessa
Por que gosta da série: Porque é perfeita, as falas, roupas, sem contar que escolheram muito bem os atores para fazer gg, nao imaginaria de outra forma, amo!





Nome: Marcelle
Cargo: Administradora,Colunista
Idade: 16 anos
Personagem favorito: Serena e Dan
Personagem menos favorito: Jenny
Por que gosta da série: porque tem personagens muitos legais,roupas incríveis,dramas e ainda se passa na minha cidade preferida.

6 comentários:

  1. Oi Karoline! Vim só comentar no blog.. Como já te disse não tenho tv a cabo e ainda sou leigo com internet que de pra ver vídeos rs, consegui a segunda temporada!!! Nossa como é bom a sensação de ver os episódios denovo! estou vendo um episodio a cada dois dias para não acabar rápido rs, e vou tentar baixar a terceira, agora que minha net esta melhorzinha, vai dar certo, um abraço do blogueiro do musgo do campo ;)

    ResponderExcluir
  2. ps: se quiser apagar este comentario fique avontade, procurei seu blog na net e vim neste post pra ver se era o seu blog mesmo, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom, é verdade é bom ver bem devegar para não acabar rápido, eu já estou assistindo a quarta temporada e bate uma saudade dos antigos episódios. Ah, que nada,pode deichar adorooooo comentarios, KKK volte sempre beijuuu

    ResponderExcluir
  4. Girls,

    O blog de vcs é muito legal! Bem arrumadinho, cheio de fotos e novidades que os fãs da the best série atual adoram. Sugiro que proponham discussões sobre os acontecimentos da sério para que os fãs possam dar opiniões e defender seus personagens favoritos. Sempre surgem observações interessantes nesses fóruns. Ex: a mudança de comportamento da Jenny; o papel da Vanessa na série; o "novo casal" Dan e Blair; Serena parecia estar mais feliz com Nate do que com Dan?
    é isso!!
    adorei o blog!

    xo xo

    ResponderExcluir
  5. Karoline adorei o blog, muito perfeito, queria entrar em contato com voces, será que pode ser?
    Tambem sou muito, mais muito fã de GG e queria poder converssar com vocês! Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    Please, façam um post com os modelos de celulares da quarta temporada! Achei aqui um post parecido, mas era com celulares da Primeira!

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl