sábado, outubro 23, 2010

Frases Gossip Girl

Oi,gente!Quem é fã de Gossip Girl sabe que a série tem muitas frases legais,né?Pois eu vou postar algumas pra vocês.Se quiserem mais é só pedir nos comentários porque deu oito páginas aqui no Word.
#1- Three words eight letters, say it and I am yours! / Três palavras, oito letras, diga e eu serei sua. - Blair


#2- Haven’t you heard? I’m the only crazy bitch around here. / Você não ouviu falar? Eu sou a única vadia louca por aqui. - Blair

#3- Well, you can tell Jesus that the bicth is back. / Bom, você pode contar a Jesus que a vadia está de volta. - Georgina



#4- Serena likes to see the best in people, I like to see the truth. / Serena gosta de ver o melhor nas pessoas, eu gosto de ver a verdade. - Blair

#5- Blair must watch her back, e Serena should keep an eye on her heart, heard it was stolen, by lonely boy./ Blair precisa vigias as próprias costas, e Serena deveria manter os olhos no coração, ouvi falar que ele foi roubado, pelo garoto solitário. - Gossip Girl

#6- I’d say, let’s get the bitch. / / Eu diria, vamos pegar a vadia. - Chuck

With friends like these who needs armies? / Com amigos como esses, quem precisa de exércitos? - Gossip Girl

#7- I’m Chuck Bass! / Eu sou Chuck Bass! - Chuck

#8- Damn that motherChucker! / (Gente, não dá pra traduzir isso, mas dá pra entender bem!) - Blair

#9- It’s human nature to be free, and no matter how long you try to be good, you can’t keep a bad girl down. / É da natureza humana ser livre, e não importa por quanto tempo você tente ser boa, você não pode segurar uma garota má. - Gossip Girl

#10- Jenny, anything you decide, I’m with you. / Jenny, independente do que você decidir, eu estou com você. - Nate

Esse é um Top 10 feito pelo gossipgirl brasil.com e esse vídeo perfo também é deles:

Mais algumas:
"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."


"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo ,


You know that love me' X.O.X.O

Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.

Parece com um anjo,fala como um anjo,anda como um anjo,mas é o diabo disfarçado!
O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.


Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.

As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.

Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde. Blair Waldorf


Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.

Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.
"Quando você tem 17 anos e é loura e linda, sempre pode se atrasar. "

De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?
“Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo? ”
E ainda falam que Gossip Girl é fútil.Isso é poesia pura!Bom,se você quiser mais frases da série é só escrever comentários na cbox ou nos comentários mesmo.Mas tem que ser bastante!
Fontes: 1 2 3

6 comentários:

  1. ameeeeeeeeei *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!
    A cena e a frase que eu mais gosto é quando Chuck e Blair estão na sacada do restaurante no aniversário dela e ele revela que gosta de Blair e ela nem quis saber:
    - Não dormi, me sinto enjoado, como se tivesse algo no meu estômago...agitando. ( fofo neh? )
    - Borboletas?
    E no final ela o convence que as borboletas precisam ser assassinadas. Bem feito pra ela teve que passar quase duas temporadas atrás dele para que admitisse novamente que gostava dela.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!! mas, vc pode postar a conversa do chuck com a blair: blair:eu sou eu, vc é vc, nós somos chuck e blair, blair e chuck... eu não lembro o resto e eu gostaria de saber eleem inglês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é no funeral do pai de chuck, quando ele sai e blair vai atras... se nao estou enganada, na segunda temporada... ou no fim da primeira.

      Excluir
  4. Olha aí:
    b: Chuck, espera, não vá. Ou se tiver que ir, me leve com você.
    c: Aprecio sua preocupação.
    b: Não, você não aprecia. Você não aprecia nada hoje. Mas eu não me importo. Seja lá o que estiver passando, quero estar do seu lado.
    c: Já falamos sobre isso. Você não é minha namorada.
    b: Mas eu sou eu e você é você. Somos Chuck e Blair. Blair e Chuck. A pior coisa que você já fez, o pensamento mais sombrio que você já teve…estarei ao seu lado sempre.
    c: Porque você faria isso?
    b: Porque eu te amo!
    c: Que pena.

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl