sábado, novembro 20, 2010

A moda de Gossip Girl

Como estávamos falando bastante sobre moda,com o looklet eu vou postar pra vocês um resumo dos looks das personagens de Gossip Girl e as mudanças em cada temporada com os meus comentários.

Blair Waldorf – 1ª temporada
Interpretada por Leighton Meester, a patricinha do Upper East Side é a principal representante do estilo preppy na série. Sempre muito bem arrumada, Blair aposta em meias ¾, meia-calça colorida e rendada, sapatilhas e trench-coats para ficar sempre elegante. Vestidos mais delicados entram em cena em ocasiões especiais, e quase sempre vêm com estampas florais, uma das preferidas da Blair. Já na primeira temporada a tiara virou a marca registrada da personagem - é tipo a coroa da Queen B.Desses o que eu mais gosto é o quarto.

Blair Waldorf – 2ª temporada
Blair mantém o figurino elegante, mas seus looks ficaram mais divertidos com trench-coats de cores vibrantes. A meia-calça continua a fazer parte da produção da patricinha, que nesta temporada usa mais saltos altos e também passa a apostar mais nas maxibolsas.Adoro esse verde e nem lembrava direito dos outros,mas tão lindos,o preto e branco é perfo!

Blair Waldorf – 2ª temporada
Quando precisa de um look mais chique na segunda temporada, Blair não pensa duas vezes: vai de renda, bordados, brilhos e transparências discretas. Esses itens deixam o look bem feminino e delicado, a cara dela! Na formatura, ela arrasou com o vestido com bordado dourado – claro que também não poderia faltar a tiara, dessa vez uma coroa mesmo!
Blair Waldorf – 2ª temporada
No verão, Blair aposta em vestidos superfofos! Enquanto está de férias na praia tanto o modelo mais justinho quando o com saia rodada e cintura marcada valorizam o corpo dela. De volta à cidade, as peças ganham uma cara mais urbana, com shorts e saias mais compridas, mas também bem fresquinhas! Adorei os três primeiros looks!
Blair Waldorf – 3ª temporada
 Blair continua a usar muitas estampas florais nesse verão! Babados, listras e muitas cores também entram no figurino, que conta com acessórios como a pulseira de flor, sandália abotinada e pérolas para valorizar o look.O terceiro ta muito chique,me apaixonei pela sandália rosa e o vestidinho florido é uma graça!


Serena – 1ª temporada
Desde o começo Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, é quem tem o figurino mais cool da série, bem inspirado no estilo boho-chic. Para deixar o uniforme do colégio mais moderno, Serena combina a sainha xadrez com coletes, cardigãs estampados e jaqueta de couro, além de meias ¾. Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo é cheio de babados e com um decote bem diferente!Eu simplesmente ADORO o que ela faz com o uniforme!Queria poder fazer isso com o meu.



Serena – 2ª temporada
A melhor amiga da Blair continua com seu figurino cool, mas dessa vez investe em produções mais urbanas e menos folk. O xadrez aparece em casacos superestilosos, enquanto o jeans ganha mais glamour com suas adoradas ankle boots!O último é muito moderno e cool!

Serena – 2ª temporada
O figurino da Serena faz uma linha mais sexy, e nesta temporada isso foi destaque principalmente nos modelos de festa da personagem, a maioria com decotes bem generosos! Os míni vestidos também tiveram vez em looks mais descontraídos, combinados com ankle boots ou jaqueta de couro.Esses vestidos tão todos lindos,amei o segundo e o quarto.O terceiro também é muito legal!


Serena – 3ª temporada
No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shortinhos e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas.Gostei mais dos looks 1 e 2,pois não sou muito fã de estampas.


Serena – 3ª temporada
Serena está mais sexy do nunca na nova temporada! Vestidos justos e curtos valorizam o corpão da personagem, que também não dispensa o salto alto!Os dois primeiros vestidos são lindos,mas o meu destaque é pro quarto em que o vestido com a sandália linda combinaram num look super ousado.Eu acho esse tipo de sandália,que também ta no último look linda.

Jenny – 1ª temporada
Jenny Humphrey, interpretada por Taylor Momsen, é uma garota do Brooklyn que estuda em um colégio de elite de Nova York. Nesta temporada, ela faz de tudo para se integrar ao grupo de amigas (e súditas) de Blair, e, para isso, aposta em um figurino college parecido com o delas: por isso os trench-coats, meia-calças e tiaras.Ela nunca chegará aos pés da Queen B,mas o primeiro e o terceiro são meus preferidos apesar de,serem cópias dos da Blair.

Jenny – 2ª temporada
Jenny vai desencanando de participar da elite de Nova York e com isso seu estilo também ganha uma cara mais descontraída. No verão, vestidinhos curtos e de cores claras estão no figurino, mas com logo ela adota looks mais sóbrios e com uma carinha mais rock e de inspiração até meio punk. As cores predominantes passam a ser o preto e cinza, sempre com make e sapatos pesados.Vou ser direta:praticamente só gostei do terceiro,mas pelo menos tem mais a cara dela.

Jenny – 3ª temporada
Nessa temporada parece que Jenny vai amadurecendo seu estilo, que fica mais rockinho do que nunca: camisa xadrez, listras e tachas entram com tudo no figurino dela, a maioria em cores sóbrias! Será que o estilo dela continua assim ou mais uma virada na vida da personagem vai fazer tudo mudar?Goste desses looks rebeldes dela,a maioria.Acho que finalmente ela se encontrou na moda.

Vanessa
Na primeira temporada, Vanessa Abrams, interpretada por Jessica Szohr, assumiu um estilo mais alternativo, que mistura várias cores e estampas. Na segunda esse mix continuou a aparecer, mas também deu espaço para produções mais neutras, casacos escuros quase sempre combinados com calça jeans. Para enfrentar o calor da próxima temporada, Vanessa aposta no estilo hippie, bem praiano.Não gosto muito do estilo dela que é bem folk,mas o segundo tá bonito até o casaco,depois já vira cor demais e o terceiro eu só mudaria a bota,talvez a do quarto fique legal.

Na quarta temporada:

Nos looks de verão a personagem da Leighton Meester mantém seu estilo lady. Destaque para as estampas florais, de frutas e até oncinha, que aparecem em vestidos que combinam até dois tipos de estampa!Arrasou nas estampas!E no babado fofo.

Clássicos da Blair: cores fortes continuam presentes nos looks da personagem, assim como os vestidos com aplicações de pedras, que ela costuma usar em festas mais formais.

Ps.: os chinelinhos que elas usam em algumas fotos não são parte do figurino, aparecem só durante as pausas nas gravações!

Já no closet da Serena o destaque vai para o brilho! Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.Meu preferido é o primeiro.

A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante e com decote nas costas, o modelo com certeza não deixará Serena passar despercebida!

Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão! Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.Eu gosto desse vestido diferente do terceiro.

Vanessa (Jessica Szohr) mantém seu estilo boho com vestidos e blusas coloridas e acessórios como clogs, colete jeans, bolsa de franjas e colares com uma pegada étnica.Gostei do sapato rosa!
Preste atenção nelas também...

Clemence Poesy entrará na trama nessa 4ª temporada e, além de chamar a atenção por ser um possível novo romance de Chuck (Ed Westwick), a personagem da atriz promete se destacar por seu estilo bem fofo, cheio de vestidos e saias super delicados e femininos.O estilo dela é muito fofo,né?E o da Katie Cassidy também tá lindo.
Quem também entra na série é a atriz Katie Cassidy (última foto à direita), que deverá se envolver com Nate (Chace Crawford). Só temos esse flagra da personagem, mas parece que ela terá um estilo mais sexy.

Taylor Momsem não tá aqui porque não vai particiar da temporada.

7 comentários:

  1. Mah! parabens suas postagens sao as mais populares do blog! parabens amiga! voce arrasa ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks
    mais que d+
    amo as roupas da serena

    ResponderExcluir
  3. Sim, todos os looks de gg, sao lindos e impecaveis, volte sempre beijinhos

    ResponderExcluir
  4. amei o blog, mas a atriz Katie Cassidy vai se envolver com o chuck ñ c/ o nate :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, ela se envolve com o Nate. A que se envolve com o Chuck é a outra

      Excluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl