sábado, fevereiro 19, 2011

Quem é a garota do blog?

Sabemos que nos livros até hoje não foi  revelado, mas sempre temos um palpite, e várias duvidas,mas na minha opinião é a Dorota. Dorota é a gossip girl u.u,  fato! KKK. é o que eu acho.

47 comentários:

  1. haha'
    Adoorei o bloguxo!
    Simplesmente perfeitooh!*--*
    Tô seguindo...
    Segue o meu taambém?
    www.caprichospace.com
    Beijoocas,
    Kelli.

    ResponderExcluir
  2. Só sendo hein? hahaha
    mas olha, as vezes, quase sempre desconfio que é a Serena. não faz o tipo dela, mas sei lá, quando ela saiu na capa da revista que as menina do Constance pediram para ele autografar, ela escreveu exatamento com a GG: Para você que em ama, Serena.

    E é isso.
    Hey, segue oe meu tbm, rs.
    www.veronicareis.blogspot.com
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog.
    Parabens mesmo esta muito legal!

    beijinhos, kris.

    ResponderExcluir
  4. tbm curti muito sua postagem, agora me veio uma forte convicção que seja a Dorota!!

    ResponderExcluir
  5. ameiii gentee add aii no facebook millena_deusagrega@hotmail.com rsrrrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. olha meu palpite é que pode ser qualquer um desses nate,vanessa,Serena,Dorota,Chuck ,Dan que não pode ser :Jenny,Erick,pera vou explicar.

    1ª Nate - pode ser por que na 5ª temporada vemos que ele n postou nada sobre ninguem se ele nunca mandou nada deve ser por que ele recebe , faz sentido.

    2ª Vanessa - pode ser por que ela é a unica que n faz parte deles ali mais sempre esta no meio filmando,e no ultimo episodio da segunda temporada lembra a cara que ela faz quando serena diz que irá revelar a garota do blog.

    3ª Serena - Todos sabemos que Serena é o centro das atenções mais se pararem para pensar ela gosta de ser o destaque . Lembram que qnd Blair se candidatar a princessa ela mandou aquelas fotos pra mãe de Louis, e qnd ela arrumou aquele emprego na revista com Dan, ela tbm tentou estragar.

    4º Dorota - a Dorota pode ser por que esta no meio de tudo qnd saiu a noticia que blair estava gravida ela era a unica que poderia saber .

    5ª Chuck - Nunca foi revelado nos livros mais pra mim éra o Chuck , nos livros a gossip girl diz que terão a chance de vela em um lugar mais o unico que tava la era Chuck, talvez eles repitam na serie tbm.

    6ª Dan - faz parte do centro de tudo mais é o mais pobre deles , antes de namorar com serena era obcecado por ela,quer ser escritor.

    Quem não pode ser

    1ª Jenny - por que n tava na cidade quando tudo começou e ela se for pensar nunca esteve no centro.

    2ª Erick -estava em uma clinica sem acesso a internet

    mais de todos ai minha opinião é Vanessa

    Acessem : http://bestseriies.webnode.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser a jenny,pois ela tambem tem celular e pra voce que nao sabe mandam mensagem para garota do blog e pelo que vi pode ser o erck tambem pra voces que mim amam

      Excluir
    2. Mas a vanessa tambem não ta la desde o comeco, ela chega depois que o dan já ta saindo com a serena! Xoxo

      Excluir
  7. Amei o blog,amo GG assisto as temporadas q passam no glitz pela SKY

    ResponderExcluir
  8. Não é a VANESSA pois ela chegou no meio da 1º temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é a Vanessa!! Concordo com o de cima!!

      Excluir
  9. Cara, não é a Vanessa porque na primeira temporada no primeiro episodio, a Serena chega de viajem e a Vanessa tá la em não sei onde, mas bem longe de Manhattan. Não é a Blair porque quando a Serena chegou de viajem ela não sabia que sua melhor amiga tinha voltado. O Nate também não é porque o Nate tava quase tendo relações sexuais com a Blair quando a Serena chegou e ele ficou todo alegrinho. A Jenny não é pois ela não falaria tão mal de si mesma, e outra, ela não aparece nas duas últimas temporadas. O Chuck não é porque muitas vezes ele ta bêbado ou drogado para postar e tem vezes que ele acorda com a postagem da garota do blog. A Serena também não pode ser porque a Serena não ia conseguir tirar uma foto de si mesma comprando teste para gravidez na primeira temporada e nem dela mesma chegando. O Dan também é impossível porque no começo ele nem lia o site. A Georgina não é porque ela foi internada e se fosse ela, ela já teria contado para todo mundo os lances que ela fazia com a Serena. O Erick não é pois ele sabe muita coisa de sua irmã mais velha e nem por isso sai postando, e tem um episodio que ele mesmo diz que não é ele e que uma vez todos achavam que era. A Dorota não é porque ela pode ser a empregada da Blair e tudo mais, mas ela é a empregada fiel da Blair e da Elenor, e tem coisas que acontecem na casa da Blair que não aparece na Garota do Blog. Não pode ser a Penelope e nem as seguidoras da Blair, porque elas não sabiam que a Jenny era virgem quando a Garota do blog postou. Comecem a ver Gossip Girl desda primeira temporada e depois a gente discute sobre quem pode ser ou não. Ah, e eu não tenho ideia de quem seja pois pode ser qualquer um como não pode ser ninguém, porque é bem capaz de ninguém dizer, nem agora e nem no final da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo em partes...

      Quando você escreveu "A Serena também não pode ser porque a Serena não ia conseguir tirar uma foto de si mesma comprando teste para gravidez na primeira temporada e nem dela mesma chegando." - Se você assistiu todas as temporadas como diz, deveria saber que quase toda NYC lê a garota do blog, e foi algum leitor que pode ter tirado a foto da Serena chegando.

      E mais...
      "A Dorota não é porque ela pode ser a empregada da Blair e tudo mais, mas ela é a empregada fiel da Blair e da Elenor, e tem coisas que acontecem na casa da Blair que não aparece na Garota do Blog" - talvez porque ela é muito esperta, e se postasse algo que acontecesse na casa da Blair e ninguém mais soubesse, poderiam desconfiar dela. E sobre ela ser fiel, pode ser que sim ou não, já que GG é uma série em que não se pode confiar em ninguém.

      Excluir
  10. Pra mim a garota do Blog é a Cece, a mãe da Lyly.

    ResponderExcluir
  11. axo q sou ounico homem q assiste auhsuahsaush, mas gostei, e queria mt saber quem e

    ResponderExcluir
  12. Nada Ver sou Homem tambem e curto pra caramba, Gossip Girl e The Diaries Vampire, axo muito bom, foram bem feitos bem pensados, não ligo pro que os outros irão dizer , se acharem que sou Gay, que se danem eu sei que sou Homem e não e uma serie que define meu sexo

    ResponderExcluir
  13. Pra mim a garota do Blog é a bee

    ResponderExcluir
  14. Pra mim a garota do Blog é a bee

    ResponderExcluir
  15. que povo anta se escreve blair eu sou homem e tambem adoro gossip girl beijao a todos que gostam da garota doblog

    ResponderExcluir
  16. NA MINHA OPINIAO PODE SER A DOROTA AQUELA CARINHA DE SANTA NAO TEM NADA DE SANTA MAIS DISCONFIO TAMBEM DE ERICK E JONATHAN BEIJAO A TODOS

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO COM GABRIEL NAO E UMA SERIE QUE DEFINE O SEXO DAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  18. Gossip Girl ate agora ninguem sabe quem er na verdade axo que Tenho um palpite VANESSA so pod ser Gabriel concordo com voce '-'

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q é a serena pq na abertura vc pode prestar atençao q ela fala o nome dela bem baixinho como um sussurro mais so na versao em ingles na verçao portugues nao amostra

    ResponderExcluir
  20. Serena ou Blair...Acho a voz da GG mto parecida com a voz da Blair,porém aposto mais na Serena.
    Mas tmbém acho que se nós assistimos,temos o direito de saber que é a garota do blog. Vamos fazer um abaixo assinados temos o direito e queremos saber quem é!
    Quem concorda assina em baixo!

    ResponderExcluir
  21. Acho que a Garota do Blog poderia ser alguma das seguidoras da Blair, como por exemplo a Nelly Yuki ou a Penelope. A Nelly sabe muito sobre computador e, além disso, ela estava muito "contra" o desfile da Blair na sexta temporada. Achei isso muito esquisito. Antes eu até achava que poderia ser a Dorota, mas ela é muitooo fiel a Blair, não teria graça se ela fosse a Garota do Blog então. Também acho que pode ser a Georgina, apesar de ela mesmo ter dito ao Dan que, na quinta temporada, ela era a "Garota do Blog número 2" há poucos mesmo, porém acho que é mentira. A Jenny não teria muito sentindo se ela fosse, até porque alguém não iria ficar postando coisas ruins sobre você mesmo em um blog. Então, acho que a Garota do Blog ou é a Nelly ou a Georgina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Jenny pode ser qeu sim, ela pode postar coisas sobre ela mesmo para que ninguém desconfiasse...

      Excluir
  22. Pra mim a Serena esta longe de ser a GG, pode parecer nada óbvio, mas é assim que eles querem q pensamos. Na minha opinião deve ser a irmã da Lily, prq ela é rejeitada e quer sempre acabar com a familia e as pessoas de NY

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho certeza de que não é a Jenny e nem o Erick, pensem bem: No ultimo capitulo da segunda temporada o Chuck fala que as fofocas começaram no 9° ano, e nessa época a Jenny e o Erick tinha uns 12 ou 13 e a Jenny ainda não estudava na Constance. Então provavelmente deve ser alguém da mesma idade que os personagens principais. Bom é isso que eu acho.

    ResponderExcluir
  24. A garota do blog é o Dan!

    ResponderExcluir
  25. É o Dan gente, mostrou no ultimo episódio :)

    ResponderExcluir
  26. É o Dan gente, mostrou no ultimo episodio :)

    ResponderExcluir
  27. quem é a garota do blog, é o Dan

    ResponderExcluir
  28. eu quero sabe que e a garota do blog

    ResponderExcluir
  29. Cara, parem de falar que o Dan. É óbvio que nós já sabemos, esse post é antigo. E parem de ficar dando spoiler

    ResponderExcluir
  30. Surpreendam-se com o resultado pois é verdade é o Dan só que a série obteve erros como em uma cena que a Blair e o Dan foram beber e a serena recebeu um recado pedindo a senha do site ,mas o Dan não estava com a Blair? como poderia ter enviado ! Essa dúvida ainda me deixa a desejar então fique ligados pois terá um novo episódio tenho certeza ! Xoxo from the new york city

    ResponderExcluir
  31. Alguem tem uma resposta certa.....em vez de eu acho ?????

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl