terça-feira, março 08, 2011

Um Chuck Bass brasileiro e negro

Gente,primeiro quero pedir mil desculpas pelo abandono do blog,ok?Não sei quais são as desculpas da Kah,mas eu andava muito ocupada e os posts que tava planejando fazer eram bem trabalhosos.
  Sou só eu que acho ou o personagem do Lázaro Ramos em Insensato Coração,o André,é muito parecido com o Chuck Bass?Ele é rico,galinha,não quer compromissos e não gosta de passar mais de uma noite com a mesma mulher.Além disso,tem a Carol,personagem da Camila Pitanga,que parece muito com a Blair.Tá,talvez não exatamente com a Blair,mas os dois parecem com o casal Chuck e Blair.Não sei se eu sou a primeira a fazer essa comparação,mas eu acho eles muito parecidos.Eles vivem fazendo joguinhos,ela se faz de difícil,ama ele,mas tem medo de ficar com ele porque ele é galinha e todos sabem que eles vão acabar juntos.E então,o que vocês acham?Essa comparação tem ou não tem fundamento?


Viram só?Até no visual eles são parecidos,dois casais superchiques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl