quarta-feira, julho 27, 2011

Notícia Bombástica: Blake Lively pode estar no próximo Sex and the City

 Oi, gente! Mil desculpas pela minha ausência, mas acho que vocês vão me perdoar agora mesmo quando eu falar a notícia. Há rumores de que o livro "Os Diários de Carrie", de Candace Bushnelle também o livro "Summer and The City" vão se tornar filme, contando a adolescência do quarteto. Este filme contará com Blake Lively, no papel de Samantha Jones, sabe aquela mais safadinha, que falava " Eu tenho um encontro com meu vibrador"? rs Pois é, achei tudo a ver com ela esse papel, não querendo falar mal da Blake nem nada, até porque eu morro de raiva quando falam que a Serena é puta, mas elas são parecidas, né? Bom, o filme ainda contaria com a irmã mais nova da Mary Kate e da Ashley, Elizabeth Olsen, como Carrie Bradshaw, a principal, Emma Roberts, a sobrinha fofííssima da Julia Roberts que eu adoro e fez Garota Mimada, Normal Demais e outros filmes teen como a Miranda Hobbes, que é a workaholic e a Selena Gomez, como a Charlotte York, a mais santinha das quatro. Eu vi essa notícia hoje no Acesso MTV e tive que conferir na Internet, as informações são do site EGO. Ainda não tá nada definido, gente e eu acho que talvez a Selena não tope porque ela tem toda essa imagem de princesinha Disney e Sex and The City pode ser meio pesado, mas eu adorei as escalações das personagaens e tô muito curiosa, louca pra ver esse filme. Ainda mais que, não sei se vocês sabem, mas Gossip Girl é considerada a Sex and the City dos adolescentes. Olha a responsa. E vocês? Deixem sua sugestão. Vocês acha que a Blake combina com a Samantha?

Carrie(Sarah Jessica Parker) e Elizabeth Olsen
 Samantha Jones(Kim Cattrall) e Blake Lively

 Miranda Hobbes(Cynthia Nixon) e Emma Roberts


Charlotte York(Kristin Davis) e Selena Gomez

Ah, gente, e lembrando mais uma vez que elas vão fazer o quarteto ADOLESCENTE então, é claro que elas vão estar diferentes. Eu tô mesmo superansiosa por novidades. Vamos esperar, ah e cliquem aqui se quiserem ler a notícia do EGO. Beijos!

Um comentário:

  1. OMFG! Certo, amo Sex and the city, acho que a Blake vai fica ótima como Samantha Jones, ela é definitivamente parecida. Estou ansiosa!

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl