sexta-feira, julho 30, 2010

Semelhanças entre Leighton Meester e isabelle Drumond e diferenças entre ela e Blair

Alguns sites dizem que Leighton Meester(Blair Waldorf) é parecidíssima com Isabelle Drumond,a atriz brasileira que viveu a Bianca em Caras e Bocas.Veja algumas fotos:
O mesmo vestido!!

Mais imagens aqui.Outras pessoas na lista dos separados ao nascimento foram Angelina Jolie e Megan Fox,America Ferrera e Jordin Sparks e Zooey Deschanel e Katy Perry.Para ver todos clique.
E falando de Leighton...
A cantora e atriz disse que ficaria carequinha para fazer um papel,segundo a revista People.A matéria abaixo:
Enquanto isso, Blair Waldorf e Leighton Meester provavelmente não seriam BFFs na vida real. Enquanto a personagem da atriz em Gossip Girl é conhecida pelo seu guarda roupa e sua beleza sem falhas, na vida real, Meester não poderia se importar menos sobre se manter nas tendências ou domar os cabelos. “Eu não sou super TOC sobre em relação a cabelos flutuando,” Meester contou a PEOPLE. “Eu gosto de ficar meio que não feito.” E enquanto a estrela de 24 anos recentemente virou uma representante global da marca de tratamento de cabelos Herbal Essences, ela não hesitaria em abandonar a sua assinatura que são as suas longas madeixas se fosse para o papel certo. “Eu sei que é apenas cabelo e eu posso mudá-lo quando eu quiser. Eu não raspei a minha cabeça ou qualquer coisa do tipo. Mas, você sabe se eu precisasse! É parte do meu trabalho mudar o meu cabelo.” Para Meester, enfrentar mudança faz parte da sua rotina, admite “desempenhar um papel” quando ela está no tapete vermelho. E ela volta para o seu time dos sonhos, incluindo o maquiador Chris Colbeck e o hairstylist Charles Baker Strahan, para ajudar a criar a sua imagem. “É tudo sobre individualidade e mostrar quem você é. Eu deixo isso para os profissionais, eles são artistas. Eu fico como,’apenas faça o que tem que fazer.’”
Fontes: http://gossipgirlsource.org/ e http://leightonmeester.com.br/

15 comentários:

  1. Ela tem muita sorte daria tudo para me parecer com a B
    KKKKK, divaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito parecer com a blair mas eu pareço só um pouco no jeito

    ResponderExcluir
  3. ela é perfeita né, bom eu nao pareço em nada com ela, sou totalmente do contra, KK mas adoraria me parecer com ela ou com a S,

    ResponderExcluir
  4. a B. é MUITO mas bonita!

    ResponderExcluir
  5. Não é que elas se parecem mesmo? Agora que eu notei isso. A isabelle tem sorte.

    ResponderExcluir
  6. O bom é parecer só na aparência porque a personalidade da Blair é um C.....! arrogante, antipática, esgoísta e voluvel. Eh engraçado ver as trapaças dela porque é uma ficção, mas imagina vcs pobres mortais sendo perseguidas por tal criatura e ter rezar a cartilha dela?
    Sorte da Isabelle ser parecida só na aparência. Pois ambas foram abençoadas por uma beleza e tanto!

    ResponderExcluir
  7. Affffff nd a ve. A Leighton é mto mais bonita (mto mais msm) do q essa atrizinha de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  8. nossa elas são muito parecidas*--*

    ResponderExcluir
  9. Olha eu n acho que parece muito tipo o povo exagera muito com as duas... Eu adoro a Isabelle e a Leighton(elas tem mto talento), eu vejo Gossip Girl e to vendo Cheias de Charme com a Isabelle. Elas se lembram mas parecer? Eu n acho n.A Isabelle é mais morena, a sobrancelha é diferente,o rosto n é totalmente do mesmo formato... As suas são lindas, mas é isso ninguem é igual a ningem. Elas se lembram muitoo mas parecer? Fala serio! PS:Tem um povo q fala q eu pareço com a Leighton e uma amiga minha q diz a leighton n tem nada a ver com a Isabelle me disse q eu pareço com a Isabelle kkkkk, na verdade eu acho q eu n pareço é nenhuma! Bjus, as duas são muito talentosas e lindas!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Isabelle(aiii eu amo a Cida de Cheias de Charme hahah) elaé uma otima atriz e muito bonita... Eu vejo Gossip Girl tbm e eu n amo a Blair(risos)q eu acho ela má... Mas a Leighton é uma OTIMA atriz e muito bonita! As duas não se parecem muito não mas eu amo muito elas! Quando eu vi pela primeira vez eu achei mto parecidas mas depois eu vi e não achei tanto assim, quando a gente olha rapido parece, mas se a gente ve os detalhes uma é completamente diferente da outra. Beijos

    ResponderExcluir
  11. aaaiiii, amo mto as duas!!!1!!! elas duas são mto lindias, perfeitas. algumas amigas minhas falam que eu sou parecida com a isabelle, então já fico super felix. kkkkk amo muito as duas

    ResponderExcluir
  12. vcs sao identica bjs lindas amo empreguetes e gossip gels

    ResponderExcluir

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl